Giovanna Antonelli e Nero torcem para que Helô e Stenio fiquem juntinhos na novela


O ex-casal Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) tem arrancado gargalhadas dos telespectadores da novela Salve Jorge. Muitos se divertem com o relacionamento da delegada com o advogado e há quem diga que o amor entre os pais de Drika (Mariana Rios) nunca morreu. E não é que até os intérpretes torcem para que o ex-casal se reconcilie?

Para a atriz Giovanna Antonelli, a dobradinha com Alexandre Nero só podia dar nisso mesmo. “Assim que conheci o Nero e li o roteiro, sabia que ia dar uma boa liga. As cenas são muito bem escritas e a gente se diverte muito fazendo. Eu vejo que está uma loucura! Todos querem Helô e Stenio juntos. A Gloria deveria segurar até o final da novela, porque a torcida vai aumentar cada vez mais. Eu acho muito legal a vontade do público de esperar por esse beijo dos dois. Eu seguraria”, palpita a atriz, aos risos.

Alexandre Nero concorda totalmente. O ator também torce por um final feliz entre os dois personagens. “Eu acho que eles se gostam, mas ficam fugindo e provocando um ao outro. Eu também sinto na rua que as pessoas torcem para que eles fiquem juntos e adoram a relação dos dois. É muito bacana! Acho que ele deve se envolver com outras pessoas e no final ficar com ela. Mas eles não podem mudar. Devem ficar juntos e continuar brigando, que é o mais divertido”, opina. Nero atribui ainda às situações tragicômicas o sucesso da dupla: “O bacana desse casal é conseguir transitar entre o drama e a comédia. Há momentos dramáticos e a comédia está no meio dos dois, porque é patético brigar o tempo inteiro. Eles brigam por nada, porque se gostam.”

O ator aproveita para elogiar o trabalho da colega de elenco: ele revela que tem aprendido muito com Antonelli que, apesar de mais jovem, tem mais experiência do que ele na TV. “Eu nem pensava em fazer novela e a Giovanna já era protagonista de horário nobre. Já era top. Ela entende muito de TV, é impressionante a força e a rapidez de raciocínio dela. Eu sou muito lento, demoro para decorar e a Giovanna tem um pique muito mais acelerado que o meu. Fico colado nela, tentando sugar o máximo possível dessa habilidade dela na TV”, diz.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: