Giovanna Antonelli admite ser uma mãe desesperada: 'Preciso 'chipar' meu filho'


Giovanna Antonelli está chamando muita atenção do público que acompanha a novelaSalve Jorge. Helô, sua personagem na trama, faz muito sucesso por ser independente, linda, cheia de estilo, profissional competente. O problema é que a relação com a filha Drika, interpretada por Mariana Rios, fica um pouco de lado, o que não acontece de jeito nenhum na vida real, segundo a própria atriz.

Bem diferente de Helô nesse quesito, Giovanna, que é mãe de Pietro, 8 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, 2 anos, é uma mãe dedicada, cuida muito de perto da educação dos filhos e fica de cabelo em pé só de pensar em não ter mais tanto controle sobre os pequenos. “Eu fico desesperada! Preciso 'chipar' o meu filho, colocar um chip para saber o que ele está fazendo. Para mim vai ser um sofrimento quando ele começar a sair sozinho”, confessa.

A atriz, que já teve um relacionamento com o ator Murilo Benício e, hoje, é casada com o diretor da novela Flor da Caribe, Leonardo Nogueira, afirma que o fato de se relacionar com alguém do ambiente de trabalho não influencia em nada no seu desempenho nas telinhas: “Meu marido é a segunda pessoa com quem me relaciono no ambiente profissional. Acho que o lado profissional independe do pessoal para estar bem. Tem que encontrar uma harmonia sempre. Não acho que tem relação alguma. Meu desempenho com o trabalho já foi muito bom quando eu não me relacionava com alguém do mesmo ambiente. Não depende disso”.

Com 37 anos, recém-completados, Antonelli parece não se preocupar muito com a proximidade dos 40 e conta que deseja ser mãe mais uma vez, mas não se desespera com o assunto: “Ainda não estou pensando nos 40, estou vivendo um ano de cada vez. Passa rápido, eu sei, mas não quero ficar pensando nisso. Gostaria de ter mais um filho, sim, ou de adotar um. Vamos ver... Não estou desesperada com isso agora. Se tiver que acontecer, vai acontecer na hora certa”.

Giovanna diz que o estilo marcante de se vestir de Helô não a influencia e que também não é de ficar comprando muitas roupas o tempo todo, como a personagem que tem essa compulsão, uma doença chamada oneomania: “Sou conservadora. Não tenho vícios”.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: