Giovanna Antonelli posa em clima natalino para Fernando Torquatto


Em clima de Natal, Fernando Torquatto buscou referências em seu trabalho para criar um mix de imagens que fornece inspiração para a festa. O fotógrafo e maquiador selecionou looks dos atores Daniel Erthal, Giovanna Antonelli e Thaila Ayala, das cantoras Ivete Sangalo e Preta Gil e da modelo Luiza Brunet, todos no espírito da comemoração.

“A ideia foi apresentar um painel com sugestões, desde a roupa à maquiagem, compondo um visual interessante para a festa. É uma colagem com o objetivo de inspirar as pessoas. No Natal, todos querem estar bonitos por dentro e por fora”, explica o colunista de QUEM, que gosta do significado da data. “Adoro o Natal. É uma época de alegria e de celebrar e agradecer tantas bênçãos, além de festejar o aniversário de Jesus”, afirma Torquatto.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: