Capa da Revista Boa Forma, Giovanna Antonelli conta como perdeu cinco quilos


Giovanna Antonelli posou para a capa da revista "Boa Forma" de janeiro, que chega às bancas nesta sexta-feira, 11, e revela como conseguiu perder cinco quilos para interpretar a delegada megafashion Heloísa, em "Salve Jorge". Ela conta que graças a uma dieta detox perdeu peso. “Eu estava me sentindo bem, mas queria ficar ainda melhor para entrar de cabeça no universo dela”, contou a atriz à revista. Ela revelou que apostou num programa desintoxicante criado pela chef carioca Andrea Henrique, especializada em raw food (comida crua) e detox. “A gente realmente sente o corpo mais leve e livre das impurezas.”

Giovanna perdeu cinco quilos e afirma que foi sem passar fome. “Eu comia de três em três horas e, como tudo era muito gostoso, emagreci sem sofrer.” Agora, a atriz mantém a forma com a sua dieta habitual com pequenos ajustes.

A atriz admite que não gosta da malhação clássica de academia, mas sabe que precisa se manter ativa para permanecer magra. Por este motivo, Giovanna investe em aulas movimentadas e com pouca rotina. “Adoro correr. Meu segredo é nunca deixar o treino cair na rotina.”

Confira abaixo as fotos de Gio Antonelli para a Revista :








Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

2 comentários:

  1. Mas é obvel que pra perder 5 quilinhos, quesse tesão fantástico de mulher vagaba cumu ai essas de giovanna da putanélli, ando dando demais aquela bundona gorda e grande dela, pra muito macho comedor de mulher puta e tesuda por ai, assim como igualzinho ela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gentem fico babando so de olhar presse tesão fabulso de mulher que sendo ai a giovanna das antonéllis. Uma verdadeira delícia espetacular de morena putona do cacete duro e grande!.

    ResponderExcluir